sábado, 6 de fevereiro de 2016

Treinador do Brasil-PEL empurra profissional da imprensa

Como diria a Sandra Annenberg: Que deselegante! O Treinador da equipe do Brasil de Pelotas, Rogério Zimmermann mostrou, mais uma vez segundo os profissionais da imprensa, a faceta arrogante do comandante Xavante. Durante coletiva de imprensa após empate em 1 x 1 entre Brasil e Cruzeiro, pelo Campeonato Gaúcho 2016, o treinador teria empurrado um repórter da Rádio Universidade AM. O relato do fato foi feito ao vivo por Pedro Petrucci durante intervenção para a rádio de Pelotas:


Vários comentários sobre o fato foram feitos no twitter por outros colegas da imprensa sobre a atitude de Rogério. Petrucci revelou, também, que a gravação do empurrão foi cortada de uma reportagem esportiva da TV Nativa de Pelotas. Falta total de consciência de classe por parte da Nativa.
A confusão teria ocorrido porque Rogério não teria gostado de uma pergunta do radialista e expulsou Pedro da coletiva: ''Não começa a querer aparecer mais do que eu'', teria dito o treinador.
Enviei pedido de uma atitude do nosso Sindicato dos Radialistas do RS e a ACEG, dos cronistas esportivos, se manifestou em nota:
A equipe do Brasil de Pelotas, e o técnico, até o momento não se manifestaram sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!