domingo, 17 de abril de 2016

Holofotes...


Para um melhor entendimento da nota ai é preciso explicar. Após publicação de uma nota na coluna "espeto Corrido" relatando que vereadores de Canguçu ficam passeando durante as sessões, não param no plenário, foi citado que o vereador era um dos que não ficava em plenário mesmo apresentando projetos para que isso ocorresse. Ele queria que os vereadores cumprissem horário na Câmara, 20h semanais. Batessem ponto. Mas ele não o faz.
Insatisfeito com a crítica foi a rádios locais, chamou de burros e mais outras coisas. No plenário da Câmara disse que ligou para o jornalista do Espeto e teria "engrossado" caldo com ele no telefone. Mas parece que não foi bem isso. Tem gente que fala que é um leão, mas longe dos outros não passa de um gatinho..
Críticas de quem faz política suja, usando da pobreza dos outros para se promover não me atingem. Quando se doa uma cadeira de rodas, por exemplo, se faz pelo bem. Não para se promover ou trocar por votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!