quinta-feira, 22 de junho de 2017

CORSAN recebe cobranças de melhoria no serviço para comunidade de Canguçu

Após dois meses aguardando uma solução para o problema de falta de água, em Canguçu, nesta terça-feira (20), o deputado Pedro Pereira (PSDB), acompanhado do secretário de Gestão, Edimilson Martins da Rosa e do técnico da secretaria, Paulo Adão Silva da Silva, estiveram na Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). A audiência foi com o presidente da Companhia, Flavio Ferreira Presser, o superintendente de Relações Institucionais, André Finamor e assessores do Departamento de Operações. De acordo com Pedro Pereira, o objetivo do encontro, foi de buscar explicações e soluções aos problemas que os canguçuenses enfrentam, já que faz dois meses que houve uma reunião com a diretoria da Corsan e, até agora, nada foi feito.
“Nós queremos agilidade e qualidade nos serviços prestados pela companhia. Eles demoram muito tempo para consertar um cano quebrado. Viemos cobrar a instalação do reservatório para evitar a falta de água” explicou. 
Foto: Rafael Ribeiro

O presidente da Corsan informou que o projeto do reservatório já está pronto e que serão realizadas melhorias na rede para corrigir o problema. “O projeto de instalação do reservatório, com capacidade de 100 mil litros, no Bairro Triângulo, já está concluído e o que falta é a liberação do terreno e a execução da obra, que levará cerca de 120 dias para ficar pronta” garantiu Presser. 
Na reunião ficou acertado também que será firmada uma parceria entre o governo Municipal e a Corsan, com o objetivo de agilizar e resolver os problemas, como por exemplo, o rompimento de canos e de buracos deixados após o concerto e principalmente, na demora da execução dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!