terça-feira, 6 de junho de 2017

Mensagem do Presidente do Rotary Internacional

Prezados rotarianos:
Se perguntarmos a qualquer rotariano o que o trouxe ao Rotary, geralmente ouviremos respostas diferentes. Isto porque entrar para nossa organização se trata de uma jornada pessoal. No meu caso, eu me associei ao Rotary Club pois estava procurando uma maneira de fazer contatos para ampliar meus negócios, já que minha firma de contabilidade era nova. No entanto, em pouco tempo eu estava fazendo mais do que isto: eu estava fazendo amizades e, mais importante ainda, eu estava fazendo a diferença em minha comunidade e no mundo.
Independentemente do caminho que nos trouxe ao Rotary, todos nós temos algo em comum: a convicção de que Dar de Si Antes de Pensar em Si é a melhor filosofia de vida. Este compromisso em servir ao próximo nos capacita a enfrentar os maiores desafios humanitários do mundo. Mas, apesar de nossas conquistas, ainda temos muito pela frente. Não podemos descansar enquanto a pólio continuar ameaçando uma única criança sequer, a escassez de água ainda afetar comunidades ao redor do mundo e o acesso à educação for considerado um privilégio em vez de um direito. Após mais de 110 anos, nosso trabalho está apenas começando.
Espero que continuemos nossa jornada juntos, servindo as comunidades e capacitando as gerações futuras para mostrar ao mundo que O Rotary Faz a Diferença.
Atenciosamente, Ian Riseley Presidente, Rotary International 2017-18
Grupo do treinamento de Imagem Pública do Rotary 2017-2018 realizado em maio em Pelotas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!