terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Uma atualização no Google+ e no Blogger - Confira

Após o anúncio da suspensão de uso da API Google+ programada para março de 2019, várias alterações serão feitas na integração do Blogger com o Google+ em 4 de fevereiro de 2019. 

Widgets do Google+: não haverá mais compatibilidade com os widgets “Botão +1”, “Seguidores do Google+” e “Selo do Google+” no layout. Todas as instâncias desses widgets serão removidas do seu blog. 

Botões +1: os botões do Google+/+1 e os links de compartilhamento do Google+ abaixo das postagens do blog e na barra de navegação serão removidos. 

Se você tiver um modelo personalizado com recursos do Google+, talvez precise atualizá-lo. Entre em contato com o fornecedor do modelo para receber orientação. 

Comentários do Google+: os comentários do Google+ não serão mais compatíveis, e todos os blogs que usam esse recurso voltarão a usar os comentários do Blogger. Infelizmente, não é possível migrar os comentários postados no Google+ para o Blogger. Eles não aparecerão mais no seu blog. 

Tenha em atenção que, se tiver um modelo personalizado que inclua funcionalidades do Google+, poderá ter de atualizar o seu modelo. Entre em contato com seu fornecedor de modelos para obter orientação. Comentários do Google+: o suporte para os Comentários do Google+ será recusado e todos os blogs que usam os Comentários do Google+ serão revertidos para comentários do Blogger em 4 de fevereiro de 2019. Infelizmente, os comentários postados como comentários do Google+ não podem ser migrados para o Blogger e não aparecerão mais no seu blog.

Perfil do Google+: em março de 2019, o Blogger voltará a ter apenas os perfis do Blogger. Os usuários que selecionaram um perfil do G + no passado aparecerão como autores desconhecidos até o próximo login no Blogger e fornecerão um novo nome de exibição e avatar.

Lamentamos pelo inconveniente que essas alterações podem causar, mas estamos ansiosos para fornecer novas funcionalidades ao Blogger no próximo ano. Obrigado pela sua lealdade continuada. Se você tiver dúvidas sobre qualquer uma dessas alterações ou precisar de ajuda para navegar nelas, visite nosso Fórum de Ajuda do Blogger .

informações:Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre os textos e fatos divulgados no blog são muito importantes, por isso, serão analisadas e posteriormente, se estiverem de acordo com os temas, liberadas.
Forte abraço!!!